Brasil

Daniela Mercury critica o MBL

Daniela Mercury detona o MBL

Daniela Mercury critica o MBL

Daniela Mercury criticou o fato de que o grupelho de extrema-direita apresentou alegação pedindo que o TSE considere desde já a inelegibilidade de Lula.

A cantora Daniela Mercury detonou o Movimento Brasil Livre (MBL), neste sábado (14), em sua conta do Twitter. O comentário de Daniela fazia referência à informação de que o grupelho de extrema-direita apresentou alegação pedindo que o TSE considere desde já a inelegibilidade do ex-presidente Lula.

A cantora baiana questionou em sua postagem: “Quem são o MBL? Um partido? Ou o quê? Um grupo de empresários? Sabemos que é um grupo autoritário que defende a censura das artes, que se camufla de verde e amarelo, mas age como quem odeia o povo brasileiro”.

Nesta sexta-feira (13), o MBL, através de seus coordenadores Kim Kataguiri e Rubens Nunes, entrou com uma ação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que a Corte declare desde já a inelegibilidade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), pré-candidato à presidência da República nas eleições 2018, condenado e preso na Operação Lava Jato.

Deixe um Comentário!