Nossa Política » Política » Ciro Gomes é aclamado candidato do PDT

Política

Ciro Gomes é aclamado candidato do PDT

Ciro Gomes é aclamado candidato do PDT
Ciro Gomes é aclamado candidato do PDT
Em seu primeiro discurso como candidato, Ciro Gomes disse que o Brasil é um país “grande e com recursos” para “oferecer uma vida feliz ao povo”.

Do G1:


O PDT confirmou nesta sexta-feira (20) o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, como candidato à Presidência da República pela legenda durante a convenção nacional do partido, em Brasília. Ciro Gomes foi eleito por aclamação dos filiados que participaram do evento.

Na chegada ao evento, Ciro Gomes afirmou que fala “10 horas por dia” e que “evidentemente” pode errar “aqui e ali”. “Nunca tive pretensão de ser um anjo”, afirmou.

Em seu primeiro discurso como candidato, Ciro Gomes disse que o Brasil é um país “grande e com recursos” para “oferecer uma vida feliz ao povo”. “O que está faltando é coesão, debate franco sobre o Brasil que queremos”, declarou.

O candidato afirmou que é necessário acabar com “a cultura de ódio” no país. “Acabar com essa ideia de brasileiro contra brasileiro se ferindo pela internet”, disse.

O político declarou que precisará de todos os segmentos da sociedade, “porque ninguém é dono da verdade”. “Apesar de alguns quererem tratar [isso] com frases de efeito”, afirmou.

(…)