Blog do Mailson Ramos

O candidato que não entende nada de economia

O candidato que não entende nada de economia

O candidato que não entende nada de economia

Bolsonaro não entende nada de economia. Talvez não entenda nada sobre diversos assuntos. O pior é que ele se orgulha disso e é candidato à presidência.

Em entrevista ao Globo, Bolsonaro afirmou:

Não entendo mesmo. Não entendo de medicina, de agricultura, não entendo um montão de coisa. Acho que temos que ter bom senso para governar. Foi o que falei para a equipe do Paulo Guedes (economista responsável pelo programa econômico do presidenciável). O que a gente quer: inflação baixa, dólar compatível para quem importa e exporta, taxa de juros um pouco mais baixa e não aumentar mais impostos. Só pedi coisa boa.

Ou seja, vai pedir ao seu ministro da Fazenda (Paulo Guedes) uma perfeita economia como quem pede a um amigo para fazer uma caipirinha.

Isso mostra como a candidatura Bolsonaro é vazia, que só se destaca por um elevado número de boçais a acompanhá-la. Estes que pregam o armamento da população a todo instante.

É com isso que Bolsonaro vai gastar os 8 segundos na televisão.

Os assuntos que realmente interessam ao povo brasileiro ficam para depois, afinal, o candidato não entende nada de economia, medicina, agricultura. E para completar, convidou para vice uma jurista que não entende nada de direito.

Deixe um Comentário!