Notícias

Tucanos não acreditam que candidatura Alckmin vá até o fim

Tucanos não acreditam que candidatura Alckmin vá até o fim

Tucanos não acreditam que candidatura Alckmin vá até o fim

Geraldo Alckmin deixou o cargo de governador com 36% de aprovação e hoje não crava mais do que 15% dos votos no estado. O eleitorado tradicional do PSDB não acredita que ele será candidato até o fim da corrida eleitoral.¨

Na Revista Fórum:


A coluna de Mônica Bergamo informa que, de acordo com pesquisa interna do PSDB, eleitorado tradicional do partido não acredita que Geraldo Alckmin (PSDB) será candidato até o fim da corrida eleitoral.

O PSDB encomendou a pesquisa para tentar entender porque a campanha de Alckmin não deslancha nem em São Paulo. Ele deixou o cargo de governador com 36% de aprovação e hoje não crava mais do que 15% dos votos no estado.

Pesquisas

A candidatura de Alckmin não decola. Seu desempenho nas pesquisas eleitorais deste ano é o pior para um candidato tucano à presidência em quase 30 anos. Faltando quatro meses para o pleito, o ex-governador de São Paulo atingiu somente 7% das intenções de voto no país, no levantamento do Datafolha, divulgado no domingo (10).

Por conta disto, o candidato tucano chegou a dar bronca geral em reunião interna com caciques tucanos e ameaçar desistir. Uma semana depois, Alckmin passou até mesmo a imitar a estratégia de Bolsonaro e receber a militância nos aeroportos. Nada, no entanto, tem dado certo.


1 Comentário

  • Nem tem porque desistir. Acredito que alguns outros candidatos começarão a perder espaço e quem tomará destaque, estará no segundo turno e será nosso próximo presidente é o Alckmin.

Deixe um Comentário!