Notícias

Temer: “Fui iluminado por Deus”

Temer: “Fui iluminado por Deus”

Temer: “Fui iluminado por Deus”

Michel Temer foi à Convenção das Assembleias de Deus, em Brasília, onde pediu aos fiéis que orassem por ele e pelo governo. Disse ainda que consulta frequentemente a Bíblia em busca de caminho para os “dias difíceis” da Presidência.

Michel Temer foi à Convenção das Assembleias de Deus para “agradecer” o fim da greve dos caminhoneiros. Diante de uma plateia orientada a não vaiá-lo, Temer que a igreja orasse por ele e pelo governo, disse que consulta frequentemente a Bíblia em busca de caminho para os “dias difíceis” da Presidência e afirmou que a paralisação de caminhoneiros está se encerrando “graças a Deus”.

O presidente ilegítimo ouviu do bispo Manoel Ferreira, presidente vitalício da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil – Ministério de Madureira que ali ninguém iria vaiá-lo,

“Aqui o senhor pode falar porque só vai ser aplaudido”, disse Ferreira, justificando que “acima dele [Temer] aqui só tem Deus e a nação, que é o povo”.

Michel Temer se disse iluminado e que estava comemorando a pacificação do país.

“Que isso sirva de exemplo para o nosso país, a força do diálogo. Depois de dialogar, chamei as Forças Armadas. Fui iluminado por Deus, que disse vai lá no templo da Assembleia comemorar a pacificação do país. Quero pedir que todos vocês creiam como creio na força do diálogo e da palavra, que possam levar isso a todos os templos, puderem levar palavra de paz, harmonia, respeito mútuo, culto da família e da unidade”, falou.

Deixe um Comentário!