Mundo

Robert de Niro manda Trump se f…

Robert de Niro manda Trump se f...

Robert de Niro manda Trump se f…

O ator Robert de Niro aproveitou a audiência do Tony Award, o mais importante prêmio de teatro dos Estados Unidos, para mandar o presidente americano Donald Trump para aquele lugar. Foi aplaudido de pé.

Na cerimônia de entrega do Tony Awards, o mais importante prêmio de teatro dos Estados Unidos, em sua 72a. edição, o ator Robert de Niro, iniciou seu discurso com um “Foda-se, Trump”. Foi aplaudido do pé. Nos Estados Unidos, os telespectadores da TV aberta não viram a manifestação, já que veem a cerimônia com atraso, justamente para evitar imprevistos como este. Mas, para os outros países, a cena foi transmitida na íntegra e está disponível no YouTube.

Donald Trump enfrenta resistências entre os artistas; durante as eleições americanas, mais de 100 artistas, entre eles, os atores Julianne Moore, Bryan Cranston, Kerry Washington, Mark Ruffalo, Neil Patrick Harris e Lena Dunham, a criadora e produtora de séries Shonda Rhimes e o cantor Macklemore estão entre as celebridades que se uniram a uma campanha contra a vitória de Trump nas urnas, em 2016.

Deixe um Comentário!