Esportes

Pai de Neymar costura novo acordo entre jogador e a Globo

Pai de Neymar costura novo acordo entre jogador e a Globo

Pai de Neymar costura novo acordo entre jogador e a Globo

Neymar da Silva Santos informou à reportagem que pediu aos ‘parças de Neymar Jr’ que manerem nas postagens e críticas à emissora. 

Do jornal O Tempo:


Após duras críticas dos amigos do Neymar à rede Globo, o pai do craque brasileiro se esforça para retomar a paz entre o camisa dez e a emissora.  Neymar da Silva Santos, pai do jogador, disse à UOL esporte que tenta estabelecer uma trégua entre as partes.

Santos informou à reportagem que pediu aos ‘parças de Neymar’ que manerem nas postagens e críticas à emissora.

Após o jogo da seleção brasileira contra a seleção da Costa Rica, em que Galvão Bueno, durante a transmissão, teceu críticas ao atacante brasileiro, os amigos de Neymar fizeram inúmeros post criticando as falas de Bueno.  O narrador chegou a dizer que Neymar utilizou-se de recurso artítico para cavar um penalti que foi dado pelo árbitro, mas questionado pelo VAR.

Os amigos do jogador disseram que vão diminuir o teor das críticas. A emissora, por meio de um representante, informou que a Globo também procura uma trégua e que segue com conversas com o pai do jogador.

A Globo considerou os comentários excessivos. Além de Galvão Bueno, o comentarista Walter Casagrande também foi atacado.

A relação entre o camisa dez e a emissora ficou abalada desde as Olimpíadas, em que Galvão começou a criticar a atuação do jogador no começo da competição.


Deixe um Comentário!