Política

Intervenção: Militares espancam jovem no Rio de Janeiro

Intervenção: Militares espancam jovem no Rio de Janeiro

Intervenção: Militares espancam jovem no Rio de Janeiro

O vídeo que circula nas redes sociais e provoca comoção mostra a violência de militares ao espancar jovem na Cidade de Deus, Rio de Janeiro.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um jovem sendo agredido por militares em uma comunidade do Rio de Janeiro. Segundo a postagem, o vídeo teria sido gravado na Cidade de Deus, na zona oeste, mas a data não foi informada.

Nas imagens, os agentes aparecem segurando e empurrando o homem enquanto outras pessoas gritam pedindo para que ele seja solto. Em outro momento, um dos militares grita que o homem “desacatou a autoridade” e manda as pessoas em volta saírem dali.

O vídeo segue com a vítima recebendo chutes, tapas e sendo segurada pelo pescoço. Quando os moradores dizem que eles vão matar o jovem, o militar afirma que ele teria agredido um dos soldados.

Em nota, o CML (Comando Militar do Leste) confirmou a veracidade do vídeo após análise. O órgão informou que determinou “a abertura de uma sindicância para aprofundar e esclarecer as circunstâncias e a dinâmica do ocorrido.

As informações são do R7.

Assista ao vídeo e se inscreva na NPTV:

1 Comentário

  • Eu tava lá! O cara tava bebendo cerveja tranquilo, de boa, quieto no seu canto quando os militares chegaram, olharam pra ele e disseram: “Vamos pegar aquele ali e brincar de espancar”. Em nenhum momento o homem cuspiu, desacatou ou deu um chute nos militares e nem os provocou e xingou sem motivo.
    #ironia

Deixe um Comentário!