Notícias

Marina oculta da agenda encontro com militares

Marina oculta da agenda encontro com militares

Marina oculta da agenda encontro com militares

Marina Silva (Rede) não divulgou na agenda oficial da pré-campanha um encontro nesta sexta-feira com o general Eduardo Villas Bôas, comandante do Exército.

Publicado no Globo:


A pré-candidata à Presidência Marina Silva (Rede) não divulgou na agenda oficial da pré-campanha um encontro nesta sexta-feira com o general Eduardo Villas Bôas, comandante do Exército. A reunião só se tornou pública porque foi divulgada pelo próprio comandante, por meio do Twitter.

Na rede social, o general disse que o encontro faz parte de uma série de conversas que está tendo com os pré-candidatos ao Palácio do Planalto para tratar de “temas que sob a ótica do exército são importantes para serem discutidos com quem pleiteia dirigir a Nação”.

“Prosseguindo nos contatos com os pré-candidatos à Presidência da República, ocasião onde apresentamos alguns temas, sob a ótica do Exército, que consideramos importantes serem discutidos por quem pleiteia dirigir a Nação, recebi a sra Marina Silva em nosso QG (quartel-general) do Exército”, escreveu Villas Bôas.

(…)


1 Comentário

  • Kkkkk…

    TBM PUDERA! MAIS “MARINEFESTOCHE” Q ESTÁ, NÃO EXISTE!

    SÓ FALTA LAMBER SUJAS BOTAS E CAPRICHAR NO BRILHO COM SUAS MADEIXAS!

    SERÁ Q SE RECUPEROU DO BEiJA MÃO DÁQUELE DO AÉCIO DAS NEVES…

    CURIOSO! ATÉ HJ, NÃO DABRMOS SE FOI RÁPIDA OU DEMORADA A SAIDA FE SEU ESTADO CONATOSO. SERA W BLÁ-BLÁ-BĻÁRINA, VOLTOU NORMAL DÁQUELA HIPER DOVERDOSE SALIVAR? OU TRANSITA NOUTRO PARAISO ESVERDEADO DOIS PONTOS ZERO! SERÁ?

Deixe um Comentário!