Notícias

Kennedy Alencar sobre Moro em Mônaco: “Paixão por holofotes”

Kennedy Alencar sobre Moro em Mônaco: “Paixão pelos holofotes”

Kennedy Alencar sobre Moro em Mônaco: “Paixão por holofotes”

O jornalista Kennedy Alencar repercutiu no Twitter o deslumbramento do juiz Sérgio Moro em Mônaco. Juiz foi homenageado em Monet Carlo com pompas e circunstâncias pelo rei Albert II.

No Twitter, Kennedy Alencar afirmou que Sérgio Moro se deixou deslumbrar “pelo mundo dos ricos e fúteis”. “Deslumbramento pelo mundos dos ricos e fúteis, vergonha alheia, falta de noção sobre preservação da própria imagem, paixão por holofotes, desserviço à Lava Jato e ao combate à corrupção. Tem tudo isso lá.”

De acordo com matéria da Folha, Sergio Moro foi recebido com honrarias no principado. O juiz assistiu a um concerto no camarote real da Opera Garnier, no cassino Monte Carlo, ao lado do príncipe Albert 2º. Depois, participou de jantar e prestigiou um leilão beneficente. O evento tem o apoio da realeza e já reverenciou personalidades como o ex-jogador Ronaldo. Convites para participar do ato foram vendidos por €1.000,00.

A organizadora do evento é Luciana de Montigny, mulher do cônsul de Mônaco. Um vídeo com detalhes da noite de homenagem a Moro foi postado nas redes sociais. Segundo convidados, os recursos arrecadados seriam destinados a uma fundação chamada “Butterfly”.

Deixe um Comentário!