Notícias

Geddel vai para a solitária

Geddel vai para a solitária

Geddel vai para a solitária

Ex-ministro da Secretaria de Governo de Michel Temer, Geddel Vieira Lima, foi para o pavilhão disciplinar após desacatar um agente penitenciário na noite de terça-feira (26).

Do Poder 360:


O ex-ministro da Secretaria de Governo de Michel Temer Geddel Vieira Lima está em cela isolada no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília. O político foi para o pavilhão disciplinar após desacatar 1 agente penitenciário na noite de 3ª feira (26.jun.2018). Geddel é investigado pela Polícia Federal na Operação Cui Bono, 1 desdobramento da Lava Jato.

Ele foi levado à 30ª Delegacia da PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal) na noite de 3ª. A PCDF autuou Geddel em flagrante por desrespeito ao servidor. O fato também será oficiado ao Ministério Público do DF e à Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça.

Segundo o delegado João Guilherme Medeiros, responsável pela delegacia, ele foi levado à unidade prisional após desentendimento com o agente. Geddel teria se alterado após agentes revistarem a cela. O ex-ministro tinha acabado de receber uma visita.

De acordo com a Sesipe (Subsecretaria do Sistema Penitenciário do Distrito Federal), o político baiano foi isolado em cela especial no CDP (Centro de Detenção Provisória), localizado na Papuda.

(…)


Deixe um Comentário!