Repercussão

Época: Os paneleiros arrependidos

Época: Os paneleiros arrependidos

Época: Os paneleiros arrependidos

“Surgem agora em meios aos problemas de abastecimento provocados pela paralisação dos caminhoneiros os primeiros ‘paneleiros’ arrependidos de terem protestado pela queda de Dilma e colaborado para a ascensão de Temer”, diz matéria de Época.

“Eles voltaram. No último domingo à noite, enquanto Michel Temer anunciava em rede nacional um conjunto de medidas para tentar encerrar o movimento dos caminhoneiros grevistas, o barulho das caçarolas tomou conta de diferentes cidades do Brasil” informa Juliana Dal Piva, em Época, na reportagem intitulada “Os arrependidos”.

“Frequentes nos meses que antecederam o impeachment de Dilma Rousseff, os panelaços foram momentos ruidosos de união cívica entre cidadãos desejosos da deposição da presidente. Muita coisa mudou de lá para cá. O governo impopular da petista foi substituído por um governo ainda mais impopular, que atingiu os maiores índices de reprovação da história. Surgem agora em meios aos problemas de abastecimento provocados pela paralisação dos caminhoneiros os primeiros ‘paneleiros’ arrependidos de terem protestado pela queda de Dilma e colaborado para a ascensão de Temer”.

Fonte: Brasil 247

Deixe um Comentário!