Pobre São Paulo: Dividido entre João Doria e Paulo Skaf

Pobre São Paulo: Dividido entre João Doria e Skaf
Pobre São Paulo: Dividido entre João Doria e Paulo Skaf
A corda e a caçamba: de acordo com a pesquisa Ibope, Doria está empatado tecnicamente com o presidente licenciado da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf (MDB), que subiu de 15% para 17%.

Do Estadão:


Eleições 2018: Doria e Skaf têm empate técnico em São Paulo, diz Ibope

O pré-candidato do PSDB ao Palácio dos Bandeirantes, João Doria, permaneceu na liderança na mais nova pesquisa realizada pelo Ibope/Bandeirantes com eleitores dos Estado de São Paulo, divulgada na noite desta sexta-feira, 29. O ex-prefeito viu cair sua intenção de voto de 22% para 19% desde o final de maio. Com o resultado, Doria está empatado tecnicamente com o presidente licenciado da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf (MDB), que subiu de 15% para 17%. A margem de erro é de três pontos porcentuais.

Em terceiro lugar aparece o atual governador de São Paulo, Marcio França (PSB), que passou de 3% para 5%. Luiz Marinho, do PT, obteve 3%. Doria também viu aumentar sua rejeição em todo o Estado na passagem de maio para junho, de 35% para 39%. Já a rejeição de Skaf passou de 34% para 30%. A de França também subiu, de 16% para 18%.

(…)


Em tempo: Um prometeu que jamais abandonaria a prefeitura. Eleito, fez um mandato marcado por promessas não cumpridas, inclusive àquela anteriormente citada. Deixou a prefeitura para disputar o cargo de governador. O outro plagiou o pato, armou com seus comparsas do PMDB o desembarque do governo Dilma e deu o golpe. Pobre São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *