Notícias

César Menotti: Samba ‘é coisa de bandido’

César Menotti: Samba ‘é coisa de bandido’

César Menotti: Samba ‘é coisa de bandido’

O cantor César Menotti, da dupla com Fabiano, fez uma piada no programa Altas Horas, da TV Globo, que causou revolta nas redes sociais. Ele disse que o samba era música de bandido.

Do R7:


A participação do sertanejo César Menotti, da dupla com Fabiano, em um programa de televisão acabou colocando o músico em atrito com sambistas. O motivo foi uma piada feita pelo cantor, que disse que o samba era música de bandido.

A cena aconteceu no programa Altas Horas, da Globo, e acabou arrancando risos da plateia. A brincadeira veio enquanto os irmãos relembravam o início da carreira, como a vez que fizeram um show em um presídio. Na ocasião, segundo eles, a maioria das pessoas pediram para a dupla, em vez de sertanejo, cantar samba.

A piada, no entanto, não soou engraçada para os representantes do ritmo. Neste domingo, não faltaram críticas no meio ao sertanejo. E uma delas veio de Leci Brandão.

— Bandido para mim é quem compra mídia para a gente ter que ouvir um monte de música que não leva o país a não ter nenhuma reflexão e nenhuma consciência. Isso para mim é que é bandidagem.


Deixe um Comentário!