Brasil

Triplex continua encalhado em leilão

Triplex continua encalhado em leilão

Triplex continua encalhado em leilão

O triplex do Guarujá, famoso por ser atribuído ao ex-presidente Lula, mas de propriedade da OAS Empreendimentos, jaz encalhado num leilão em que foi submetido pelo juiz Sérgio Moro. Imóvel está avaliado em 2,2 milhões de reais.

O triplex do Guarujá, que o juiz Sérgio Moro atribui ao ex-presidente Lula – e que está em nome da OAS Empreendimentos –, continua encalhado no leilão em que foi submetido. O imóvel tem dívidas em R$ 47 mil de condomínio.

Faltando apenas 13 dias do fim da exposição para lances no site Canal Jurídico, o triplex recebe visitas de curiosos que querem conhecer o interior do famigerado apartamento. Por isso, o juiz Sérgio Moro estabeleceu multa de R$ 1 mil para quem quiser visitar o imóvel.

Cerca de 32 mil pessoas já visitaram o site em que o tríplex está sendo anunciado, sem oficializar, no entanto, interesse por ele.

A situação ficou ainda pior com a divulgação de imagens internas do apartamento, feitas por membros do MTST, que o ocuparam no último dia (16). Isso porque a mídia pintou em suas páginas um apartamento luxuoso, diferentemente dos cômodos mal-acabados, mostrados pelos militantes do MTST.

1 Comentário

  • Curioso que a farsa da reforma está lá no processo e não se vê nenhum canal de televisão ou jornal falando sobre isso. Não é estranho? Por que será?? Farsa Jato.

Deixe um Comentário!