Notícias

PF não apresenta provas contra reitor da UFSC

 não apresenta provas contra reitor da UFSC

não apresenta provas contra reitor da UFSC

Apesar das acusações de que estaria no comando de uma suposta quadrilha, o relatório da PF não apresenta provas de que Luiz Carlos Cancellier de Olivo teria se beneficiado financeiramente por essa participação.

Da Folha:


Logo nas seis primeiras páginas das 817 que compõem o relatório final da Polícia Federal sobre supostos desvios de verba na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), o nome do ex-reitor Luiz Carlos Cancellier de Olivo é citado oito vezes. Ali ele é apontado como quem “respaldava e sustentava” uma quadrilha que pilhava recursos da universidade.

Segundo a polícia, Cancellier “nomeou e manteve em posição de destaque” o grupo de professores que abastecia a “política de desvios e direcionamento nos pagamentos das bolsas” do programa de ensino a distância.

Apesar das acusações de que estaria no comando de uma suposta quadrilha, o relatório da PF não apresenta provas de que o ex-reitor teria se beneficiado financeiramente por essa participação. A Folha questionou a Polícia Federal sobre a ausência de provas contra Cancellier, mas obteve como resposta apenas que a investigação está finalizada.

(…)


1 Comentário

  • Será que esses agentes/delegados da PF tem algum grau de consciência? Conseguem deitar a cabeça no travesseiro e dormir sem pensar na possível injustiça cometida ao reitor, levando-o ao suicídio? Gente, a vida é curta e muito breve todos estarão prestando contas a Deus!

Deixe um Comentário!