Opinião

O que querem os urubus do “caminho único” para a esquerda?

O que querem os urubus do “caminho único” para a esquerda?

O que querem os urubus do “caminho único” para a esquerda?

Lula é candidato. Lula é o maior absurdo jurídico deste país e Lula é o maior presidente que já tivemos. E se você discorda de alguma destas coisas e ainda vem pedir “apoio”, reveja suas posições.

Da página de Fernando Horta:


Ofendem a nossa inteligência os que vêm com este papo do urubu “único caminho” da esquerda.

Nem Lula se vê como único caminho, nem os petistas enxergam isto. Lula é um ponto nodal de luta, uma convergência de sentidos éticos, históricos e legais.

O que realmente incomoda é o exército de urubus a se chamarem “único caminho” e acusarem o PT de messianismo.

Tem o urubu coronel, tem o urubu “mais esquerda do que a esquerda”, tem urubu “ex-esquerda”… Enfim… Tem urubu de tudo quanto é jeito rezando pela morte de Lula para poder tomar um naco.

Minha posição é simples. Querem o apoio de Lula, da esquerda e dos petistas? Libertem Lula. Trabalhem para acabar com esta injustiça. E quanto eu ouvir da boca de Lula, livre em casa a sua posição política, se ele apoiar A ou B então estes terão alguma legitimidade.

Até lá, Lula é candidato. Lula é o maior absurdo jurídico deste país e Lula é o maior presidente que já tivemos. E se você discorda de alguma destas coisas e ainda vem pedir “apoio”, reveja suas posições.


Deixe um Comentário!