Notícias

Moro “se arrepende” da foto com Aécio

Moro “se arrepende” da foto com Aécio

Moro “se arrepende” da foto com Aécio

Em entrevista à revista Crusoé, o juiz Sérgio Moro afirmou que não se arrepende de nada, exceto da foto tirada com Aécio Neves naquela premiação esdrúxula da IstoÉ.

O juiz Sérgio Moro concedeu entrevista à revista Crusoé, a primeira após a prisão do ex-presidente Lula. Dentre muitos assuntos, foi-lhe questionado se tinha algum arrependimento. A resposta doe Moro foi a seguinte:

“Aquela foto com o senador (Aécio Neves) em um evento público. Nada contra o senador, ele tem os problemas dele na Justiça, tem que responder lá (…), mas aquilo foi utilizado para ilustrar algo que não é real, para mostrar alguma influência do senador, alguma seletividade (…). Foi um momento ruim porque deu uma impressão errada, gerou uma impressão que não era verdadeira.”

2 Comentários

  • A foto e igual a eate site … nao aceita criticas … mostra sim uma proximidade que explica o fato de nenhuma ação do Aécio e do Psdb prosperar na mão do Moro … um charlatão na pele de um justiceiro.

  • A foto mostra sim uma proximidade que explica o fato de nenhuma ação do Aécio e do Psdb prosperar na mão do Moro … um charlatão na pele de um justiceiro.

Deixe um Comentário!