Notícias

Virou mexeu, Moro está posando ao lado de tucanos

Virou mexeu, Moro está posando com tucanos

Virou mexeu, Moro está posando ao lado de tucanos

Virou mexeu, lá está o juiz Sérgio Moro posando ao lado de tucanos. Ele, que já posou em fotos vergonhosas (para a magistratura) com Aécio Neves, agora apareceu em Nova York ao lado de João Doria, aquele que abandonou a cidade de São Paulo.

Em entrevista recente à revista Cruzoé, o juiz Sérgio Moro admitiu que se arrependia da foto tirada ao lado do senador Aécio Neves, naquela festa fake organizada pela IstoÉ, em 2017.

Mas ele não resiste. Hoje, boa parte dos endinheirados do Brasil estava em Nova York participando de um evento em Moro seria um dos homenageados. O jantar do Prêmio Pessoa do Ano reuniu convidados em torno de Sérgio Moro e Michael Bloomberg.

A foto que os amigos e amigas do Nossa Política verão abaixo apareceu no Instagram de João Doria, que posa ao lado da mulher Bia e do casal Rosângela e Sérgio Moro.

Virou mexeu, Moro está posando com tucanos

Outro dado interessante é que Sérgio Moro faz muitas viagens aos EUA e é sempre lá que ele recebe essas homenagens calorosas.

Depois de trancafiar um ex-presidente (de esquerda), um juiz de primeira instância vai aos EUA receber prêmio e posar ao lado de políticos (de direita). Só no Brasil

Loading...

Deixe um Comentário!