Repercussão

Segurança é afastada após Marcela Temer pular em lago e salvar cão

Segurança é afastada após Marcela Temer pular em lago e salvar cãoSegurança é afastada após Marcela Temer pular em lago e salvar cão

Segurança é afastada após Marcela Temer pular em lago e salvar cão

Esposa de Michel Temer pulou na lagoa do Palácio da Alvorada para salvar o cãozinho Picoli, um Jack Russell que está com a família desde setembro de 2016.

Do Estado de Minas:


A primeira-dama Marcela Temer ganhou os holofotes nesta segunda-feira (7) e virou assunto nas redes sociais por causa de um feito que conquistou a simpatia de alguns internautas e críticas ou piadas de outros. Ela pulou na lagoa do Palácio da Alvorada para salvar o cãozinho Picoli, um Jack Russell que está com a família desde setembro de 2016.

A funcionária que acompanhava a mulher do presidente Michel Temer (MDB) foi afastada da segurança pessoal de Marcela.

A informação foi divulgada pela revista Crusoé e confirmada pelo Palácio do Planalto ao Estado de Minas nesta segunda-feira (7). Tudo ocorreu no domingo de 22 de abril.  Segundo a assessoria da presidência, Marcela fazia uma caminhada com o filho Michelzinho pelo Alvorada quando Picoli entrou na lagoa, que tem patinhos, e ficou no meio da água parado, sem conseguir voltar à margem.

Seguranças acompanhavam a primeira-dama, mas nenhum deles esboçou reação. Diante disso, Marcela Temer entrou no lago e resgatou o animalzinho.

Segurança afastada

Uma segurança foi afastada da guarda pessoal de Marcela Temer por causa do ocorrido mas, segundo o Palácio do Planalto, continua a integrar o Gabinete de Segurança Institucional da Presidência em outras funções.

A justificativa é que lhe cabia cuidar da integridade física da primeira-dama.  A assessoria nega que tenha havido exoneração da funcionária, como chegou a ser informado por alguns colunistas.


Loading...

Deixe um Comentário!