Notícias

Maradona publica mensagem de apoio a Lula

Maradona publica mensagem de apoio a Lula

Maradona publica mensagem de apoio a Lula

Em sua conta no Facebook, o ex-jogador argentino Diego Maradona publicou uma mensagem de apoio ao ex-presidente Lula. Para ele, “está provado que Lula não fez nada de mal”.

O ex-jogador argentino Diego Maradona publicou em sua conta no Facebook uma mensagem de apoio ao ex-presidente Lula. Maradona disse que “está provado que Lula não fez nada de mal” e finalizou mandando “um abraço enorme ao meu amigo Lula!”

A ilustração utilizada pelo ex-jogador foi uma imagem registrada no dia em que o ex-presidente Lula saiu de São Bernardo, nos braços do povo, para a Curitiba.

Recentemente, ao Clarín, Maradona manifestou-se em solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “É uma loucura. O povo brasileiro não pode suportar que uma pessoa honesta como Lula da Silva agora seja o corrupto número 1, enquanto ao traidor (Michel) Temer acusaram e pouparam”, declarou Maradona ao tradicional jornal Clarín.

“Querem enganar a Cuba, querem enganar a Venezuela, a Argentina já foi enganada, igualmente o Paraguai… Faltava o Brasil”, completou Maradona.

Leia a seguir a mensagem do craque e ativista argentino:

Deixe um Comentário!