Repercussão

Mãe PM vai se filiar ao PR e será candidata a deputada federal

Mãe PM vai se filiar ao PR e será candidata a deputada federal

Mãe PM vai se filiar ao PR e será candidata a deputada federal

De acordo com o Partido da República (PR), a policial militar Katia Sastre, que ficou conhecida após reagir a assalto na frente da escola da filha, deve se filiar ao PR para concorrer ao cargo de deputada federal em 2018.

A policial militar Katia Sastre  encontrou-se nesta terça-feira (29) com a principal liderança da legenda, o ex-deputado Valdemar Costa Neto, em Brasília, de acordo com o  líder do partido na Câmara, José Rocha (BA).

No encontro, ela selou a entrada no partido, que só pode ocorrer durante as convenções, uma vez que Sastre é militar da ativa.

As informações são da Folha de S.Paulo.

A cabo Katia da Silva Sastre, 42, estava de folga quando disparou três vezes contra o assaltante, identificado como Elivelton Neves Moreira, 21. Ele caiu no solo e então foi desarmado. Ele foi encaminhado à Santa Casa da cidade, onde morreu.

A ocorrência se deu por volta das 8h. Mães e crianças pequenas aguardavam a abertura dos portões da escola particular Ferreira Master, que sediaria uma festa de Dia das Mães, quando foram abordadas por um rapaz com um revólver calibre 38, que anunciou o roubo. ​

Deixe um Comentário!