Política

Lula: ‘Estão destruindo tudo o que construímos’

Lula: ‘Estão destruindo tudo o que construímos’

Lula: ‘Estão destruindo tudo o que construímos’

“Eles não diziam que iam melhorar o País, com a saída da Dilma? O que justifica depois de dois anos de governo o Brasil estar crescendo 0,09%?”, questionou Lula, segundo Gleisi.

Do Brasil 247:


A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), visitou Lula nesta quinta-feira 3, junto com o ex-ministro Jaques Wagner, na sede da Polícia Federal em Curitiba, e relatou a conversa que teve com o ex-presidente. Os dois passaram cerca de 40 minutos com o ex-presidente. A visita foi autorizada pela juíza Carolina Lebbos, da 12ª Vara, numa proposta que foi de dividir uma hora de visita com seus familiares.

“Lula está preocupado com o Brasil, se disse desconjurado com a situação da economia brasileira, não pode acreditar que chegamos ao tal ponto”, declarou Gleisi, citando a estagnação do PIB, o desemprego e o corte “injustificável” do governo Temer no Bolsa Família.

“Eles não diziam que iam melhorar o País, com a saída da Dilma? O que justifica depois de dois anos de governo o Brasil estar crescendo 0,09%?”, questionou Lula, segundo Gleisi. “Não discutimos seu processo, ele disse que fica pensando no Brasil o tempo inteiro. Ele acha que pode reconstruir esse país”, reportou Gleisi.

Lula foi solidário também com as famílias que ficaram desalojadas após a tragédia do Largo do Paissandu, em São Paulo, e propôs que lideranças do PT se reúnam com especialistas de habitação para propor uma boa política de habitação para governo.

Assista à coletiva:


Deixe um Comentário!