Notícias

Homem invade vigília Lula livre e destrói aparelhos de som

Homem invade vigília Lula livre e destrói aparelhos de som

Homem invade vigília Lula livre e destrói aparelhos de som

Até onde vai o ódio desta gente? Na manhã desta sexta-feira (4), um homem invadiu a vigília Lula livre e destruiu a aparelhagem de som utilizada pelos manifestantes para saudar o ex-presidente e fazer as comunicações com os acampados.

Um homem de identidade desconhecida invadiu o acampamento Marisa Letícia, no bairro Santa Cândida, em Curitiba e destruiu equipamentos de som na vigília Lula Livre. O ato de violência contra o acampamento ocorreu quando os militantes se preparavam para saudar o ex-presidente com o famoso “Bom dia, presidente Lula!” em frente à Polícia Federal.

A deputada federal Ana Perugini (PT-SP) e a deputada estadual Marcia Lia (PT-SP) devem registrar boletim de ocorrência na polícia”, comunicou o acampamento Lula Livre.

Há menos de uma semana, o acampamento Marisa Letícia foi alvo de tiros disparados por homens que gritavam “Bolsonaro presidente”. Duas pessoas ficaram feridas.

2 Comentários

  • Olha só onde esta a nobre deputada Ana Perugini (PT-SP) ao envés de esta em Brasilia trabalhando, esta dando bom dia a um LADRÃO que comandou o maior roubo da historia, vou me lembra da senhora na próxima eleição nobre deputada Ana Perugini (PT-SP

Deixe um Comentário!