Notícias

Com tanque cheio, cunhada de Temer debocha do povo brasileiro

Com tanque cheio, cunhada de Temer debocha do povo brasileiro

Com tanque cheio, cunhada de Temer debocha do povo brasileiro

A irmã mais nova de Marcela Temer, Fernanda Tedeschi, postou uma foto na sua conta do Instagram, na manhã desta sexta-feira (25), mostrando o tanque cheio do carro com o texto: “Ostentação”.

Em meio à maior crise de abastecimento vivida pelo Brasil, causada pela greve dos caminhoneiros, em protestos contra a política de reajuste de preços dos combustíveis de Michel Temer e Pedro Parente, a irmã de Marcela Temer, Fernanda Tedeschi, debochou dos brasileiros nesta sexta-feira (25).

Em vídeo publicado em sua página no Instagram, Fernanda Tedeschi, mostra um marcador de combustível de carro com o tanque cheio. O vídeo, publicado no stories do Instagram de Fernanda, está legendado pela mensagem: “Ostentação”.

A irmã de Marcela Temer não chegou a usar a rede social para informar ao público onde conseguiu abastecer o carro que aparece na gravação.

Não é a primeira vez que Fernanda vai às redes sociais comentar assuntos que envolvem o governo. Em junho de 2017 ela aderiu a uma campanha por um boicote a JBS.

— Vamos fazer os irmãos Batista sentirem no bolso — pede o locutor em um vídeo, referindo-se ao Joesley e Wesley Batista, donos da JBS.

A cunhada de Temer comentou: “Não comprar mais”. Os seguidores dela apoiaram a iniciativa e deixaram mensagens de apoio ao presidente.

Em 20 horas, a gravação foi vista por mais de 75 mil pessoas e compartilhado por cerca de 6 mil no Facebook.

Com informações de agências.

Deixe um Comentário!