Notícias

Bolsonaro diz que terá o ‘pior’ plano de governo dentre todos os presidenciáveis

Bolsonaro diz que terá o ‘pior’ plano de governo dentre todos os presidenciáveis

Bolsonaro diz que terá o ‘pior’ plano de governo dentre todos os presidenciáveis

O supersincero Jair Bolsonaro admitiu nesta quinta-feira (10) em Belo Horizonte, que terá o ‘pior’ plano de governo dentre todos os presidenciáveis. Uma coisa é certa: de economia, pelo menos, ele não entende nada.

O deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ) disse nesta quinta (10), em BH, que terá o ‘pior’ plano de governo de todos os candidatos a presidente da República.

“Quando eu falo o pior plano, não é porque eu quero que seja o pior plano. O Brasil não tem dinheiro e sabemos que mentira é recorrente por causa de eleição. Raro é o candidato que faz campanha com a verdade”, afirmou o deputado ao ter um acesso de sincericídio.

Bolsonaro já mostrou que é um candidato limitado. Em novembro do ano passado, ele admitiu durante entrevista à jornalista Mariana Godoy que não “entende” de Economia e ainda avaliou que é “exagero” cobrar esse tipo de conhecimento de um presidenciável.

Ele também parece não entender nada de um assunto que gosta de comentar: segurança pública. Falando a uma plateia de empresários em evento do BTG Pactual, em fevereiro de 2018, Bolsonaro foi questionado sobre a violência na Rocinha, uma das maiores comunidades do Rio de Janeiro, estado que o elegeu.

O presidenciável disse que mandaria um helicóptero derramar milhares de folhetos sobre a favela, avisando que daria um prazo de seis horas para os bandidos se entregarem. Findo este tempo, se a bandidagem continuasse escondida, metralharia a Rocinha.

De fato, o seu plano de governo é o pior.

Deixe um Comentário!