Política

Band/Ibope: Em São Paulo, Lula vence com 23%

Band/Ibope: Em São Paulo, Lula vence com 23%

Band/Ibope: Em São Paulo, Lula vence com 23%

A jornalista Julia Duailibi, da Band, divulgou em seu Twitter os resultados de uma pesquisa encomendada pela Band e realizada pelo Ibope sobre a corrida presidencial no estado de São Paulo.

No cenário com Lula, pesquisa Band/Ibope para presidente, em SP, o petista tem 23%, Bolsonaro com 19%; Alckmin com 13%; Marina com 9% e Ciro com 3%; Álvaro Dias 2%; Meirelles, Collor, Maia e João Goulart Filho têm 1%; os outros não pontuam. Brancos e nulos são 21%; não sabem 5%.

Mais cedo, numa pesquisa nacional, a Vox Populi mostrou que no cenário estimulado, quando os nomes dos candidatos são apresentados aos entrevistados, Lula alcançou 39% das intenções de voto contra 30% das soma dos adversários, mostra pesquisa CUT/Vox Populi.

Na pesquisa estimulada, o segundo colocado, com praticamente um terço das intenções de voto de Lula, está o deputado Jair Bolsonaro (PSL), com 12%; seguido de Marina Silva (Rede), com 6%; Ciro Gomes (PDT), com 4%; Geraldo Alckmin (PSDB), com 3% e Álvaro Dias (Podemos), com 2%.

Deixe um Comentário!