Mídia

Alexandre Garcia culpa Dilma e Lula por greve dos caminhoneiros

Alexandre Garcia culpa Dilma e Lula por greve dos caminhoneiros

Alexandre Garcia culpa Dilma e Lula por greve dos caminhoneiros

O jornalista Alexandre Garcia inverteu a crise gerada pelo aumento abusivo de preço dos combustíveis e afirmou que a culpa da greve dos caminhoneiros é de Lula e Dilma.

Para Alexandre Garcia, a culpa pela greve dos caminhoneiros é de Lula e Dilma. Hoje pela manhã, durante o programa Bom Dia Brasil, ao comentar a crise provocada pela paralisação dos caminhoneiros, Garcia afirmou que Lula e Dilma deram subsídios para a compra de caminhões.

Ou seja, inverteu a situação para acusar o ex-presidente Lula de ter favorecido quem queria comprar um caminhão. O jornalista desceu a um nível tão baixo que o seu nome foi parar no trending topics do Twitter, onde recebeu uma chuva de críticas.

Crítico contumaz do PT, Garcia inverte a situação e esconde que a política de preços, estabelecida por Pedro Parente é o que está destruindo a Petrobras.

1 Comentário

  • PORQUE ELE NÃO FALA QUE ACULPA E DOS PATROS DELE E DELE PROPRIO QUE FICA COM O RABO CENTADO NO ARCONDICIONADO MANIPULANDO A MENTE DA POPULÃO COMO O QUE ESTA ACONTECENDO AGORA A GLOBODELE ESTA A7 DIAS DIRETOS MESTRNDO E DISTORCENDO OS ACONTECIMENTO ELE A MIRIA LEITÃO E GLOBO E OS PANELEIROS OS CARAS PINTASA E QUEM SÃO OS PRINCIMPAS CULPADOS DESTE CAUS QUE ESTA ACONTECENDO NO PAIS CULPA O LULA QUE ESTA PRESO A DILMA QUE FOI DIRADA DO PODER AREVES DE UM GOLPE MANIPULADO POE ESTE CARA DE PAU E O COGRESSO NACIONAL AI FICA ELE CULPANO A DILMA E O LULA

Deixe um Comentário!