Política

“A alça do meu caixão tem mais votos do povo do que qualquer um deles” diz Lula

“A alça do meu caixão tem mais votos do povo do que qualquer um deles” diz Lula

“A alça do meu caixão tem mais votos do povo do que qualquer um deles” diz Lula

O ex-governador Jaques Wagner revelou parte do diálogo que teve com o ex-presidente Lula na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba. Sobre a possibilidade de não ser candidato, Lula afirmou: “Diga a eles que na alça do meu caixão tem mais votos do povo do que qualquer um deles”.

Do Brasil 247:


Durante evento político em apoio ao presidente Lula realizado na manhã desse sábado (5) em Salvador, o ex-governador Jaques Wagner (PT) revelou trecho de conversa que teve com o presidente Lula na sexta-feira (4), quando o visitou na sede da Polícia Federal, em Curitiba.

“O ex-presidente Lula me perguntou: ‘E aí, Galego, como está aí?’. Respondi: “Tem algumas pessoas, principalmente da classe política, que ficam preocupadas’. Ele perguntou de novo: ‘preocupadas com o quê?’ Eu disse: todo mundo querendo saber se o senhor vai ser candidato’. Aí Lula disse: ‘E se não der, o que é que vai fazer?’ Dei a minha opinião: ‘Não tenho plano nem A, nem B, nem C, só tenho plano L’. Aí ele pediu pra avisar: Diga a eles que na alça do meu caixão tem mais votos do povo do que qualquer um deles”, relatou.

Durante a Plenária Lula Livre, promovida pelo deputado federal Jorge Solla (PT-BA), na Faculdade de Arquitetura da UFBA, Wagner por três vezes ressaltou não haver “Plano B” para o PT, que não a candidatura do presidente Lula. “Garantir a candidatura de Lula é a coisa mais importante para este momento. É garantir o Estado Democrático de Direito, é garantir o direito de um inocente de poder candidatar-se e garantir ao povo o direito de poder escolhê-lo”, concordou Jorge Solla.


Deixe um Comentário!