Política

Temer se compara a Tiradentes

Temer se compara a Tiradentes

Temer se compara a Tiradentes – Foto: Alan Santos/PR

O presidente postiço utilizou a rede de rádio e televisão para fazer propaganda do seu governo – um trator de pisotear direitos – e para reclamar daqueles que o criticam.

Michel Temer usou a rede nacional de rádio e tevê, na noite desta sexta-feira (20), e fez propaganda de seu governo, além de reclamar de quem o critica, chegando a se comparar, indiretamente, a Tiradentes, cujo dia é comemorado neste sábado (21).

“Que nesse 21 de abril, lembremos que Tiradentes foi acusado e condenado por lutar e defender um Brasil livre, forte e independente. Ao final, a história lhe deu a vitória maior. Seu exemplo de luta é exemplo para todos nós que trabalhamos para trazer mais conquistas ao Brasil”, afirma o presidente ilegítimo em seu pronunciamento.

No pronunciamento de aproximadamente cinco minutos, Temer disse que há “uma torcida organizada pelo fracasso” no país que “tenta perder o jogo todos os dias”.

É fácil bater no Michel Temer! É fácil bater no governo, é fácil só criticar. Quero ver fazer. Quero ver conquistar! Quero ver construir e realizar o que nós conseguimos avançar em tão pouco tempo.”

Temer defendeu que o governo “virou o jogo” da crise econômica e teve ações positivas em diversas áreas, da baixa da inflação e dos juros, ao meio ambiente, saúde, educação.

“Precisamos de uma injeção de otimismo no país. Precisamos, verdadeiramente, de bons sentimentos. O Brasil voltou para ganhar. E precisamos ter orgulho disso”, afirmou.

Com informações de agências.

Deixe um Comentário!