Mídia

R7 apagou matéria que mostrava o “luxuoso triplex do Lula”

R7 apagou matéria que mostrava o “luxuoso triplex do Lula”

R7 apagou matéria que mostrava o “luxuoso triplex do Lula”

Após a ocupação do triplex atribuído a Lula por parte do MTST, o portal R7 apagou uma matéria em que mostrava o interior “luxuoso” do apartamento no Guarujá. A página que redirecionava para as imagens foi apagada.

O resultado da publicação no Google ainda está lá.  Também se pode ver o resultado no cache (uma cópia da página armazenada pelo Google). Sob o título de “Causa da condenação de Lula: conheça o triplex no Guarujá”, o portal R7 publicou em julho de 2017 uma matéria mostrando como era o interior do apartamento que foi o motivo pela condenação do ex-presidente Lula.

Toda a mídia repercutiu as imagens do “luxuoso apartamento” que, depois, o juiz Sérgio Moro viria a colocar em leilão sob o valor de R$ 2 milhões. Somente a matéria do R7 foi compartilhada 3.800 vezes nas redes sociais.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com a ocupação do MTST, na manhã desta segunda-feira (16), imagens inéditas do interior do apartamento foram mostradas. O resultado da reforma que a OAS teria feito no valor de R$ 1,2 milhão não foi visto. Cozinha e área de serviço malfeitas.

E o R7 apagou a publicação. Apagou o que era a comprovação de mais uma comprovação de que o processo do triplex foi kafkiano. A página é redirecionada para o código 404 (que indica que a página foi apagada).

A mídia já não consegue mais esconder a sua participação nesta patranha.

1 Comentário

Deixe um Comentário!