Horta: O problema do Brasil é o pobre

Horta: O problema do Brasil é o pobre

Horta: O problema do Brasil é o pobre

Fernando Horta vai mostrar matematicamente como todo o problema do Brasil é o pobre e por isto Temer e a direita estão certos e a prisão do homem que mais ajudou pobre se justifica.

Do Facebook de Fernando Horta:


Pobre tem uma mania no Brasil, mania ruim, de querer sobreviver. E isto causa todo o problema. Vou mostrar para vocês como todo o problema do Brasil é o pobre e por isto Temer e a direita estão certos e a prisão do homem que mais ajudou pobre se justifica. Vou mostrar isto matematicamente.

Vejam, somos um país pobre. E isto porque temos um PIB por pessoa baixo. O maior PIB per capita do mundo é o Qatar e o segundo maior é Luxemburgo. O Qatar tem 129,112 dólares por pessoa de PIB e Luxemburgo tem 103,737. Isto pelos dados de 2017. Com os mesmos dados o Brasil tem 30,407 dólares … Veja que pobreza.

Onde entra o pobre?
Pombas, entra ferrando tudo …

Veja só o PIB do Brasil é de 493 bilhões de dólares. Então para termos o PIB per capita do Qatar, por exemplo, precisaríamos ter uma população de 4,4 milhões de pessoas.

Aí claramente está o erro!!! Nossa população é de 210 milhões de pessoas.

Precisamos urgentemente perder 203 milhões de habitantes!!!

Fazendo as contas… 45,5 milhões vivem abaixo da linha da pobreza. Claramente prejudicando o país.

Metade da população brasileira vive com um salário mínimo por pessoa, Isto dá 102 milhões de pessoas… Claramente prejudicando o país

Segundo os dados da receita federal… 90% da população vive com salário equivalente até 5 salários mínimos, isto dá exatamente o que precisamos!!!

Aí está a chave!!!

Se este monte de gente antipatriota, comunista, bandido, abortista, salafrário morresse, o Brasil seria um país rico!!!

Daí o governo Temer acabar com o SUS, com a educação pública, atacar o salário mínimo… Tudo isto para que possamos ser enfim ricos.

Pobre é uma desgraça mesmo…

É a matemática e o neoliberalismo ajudando a gente a entender qual é o problema do Brasil!

Edit 1: Por favor, é uma imensa IRONIA o fato de eu achar correto. Mas na prática é assim que a direita pensa …
Edit 2: Acho que o dado que eu peguei do PIB está defasado. De qualquer forma … o número de pessoas necessárias para o PIB per capita do Qatar seriam no máximo 16 milhões … Não muda o raciocínio.


Deixe um Comentário!