Notícias

“Não há justiça no Brasil”, diz sociólogo Manuel Castells

“Não há justiça no Brasil”, diz sociólogo Manuel Castells

“Não há justiça no Brasil”, diz sociólogo Manuel Castells

O sociólogo espanhol Manuel Castells divulgou uma nota criticando a decisão de Sérgio Moro de decretar a prisão do ex-presidente Lula. Para ele, não há justiça no Brasil.

Do Sul21:


 sociólogo espanhol Manuel Castells divulgou uma nota criticando a decisão do juiz Sergio Moro de ordenar a prisão de Lula e em solidariedade ao ex-presidente brasileiro. A nota critica o sistema judicial brasileira e diz que não há justiça no país. Confira a íntegra da nota:

“Queridos amigos e companheiros Tarso (Genro) e Vinicius (Wu), em um dia triste, trágico, para o Brasil e para o mundo quero expressar minha total solidariedade. Não há justiça, a justiça do Brasil é o mais corrupto e, por isso, todo o sistema é corrupto. O presidente Lula foi e é a esperança de um povo. Estou convosco na luta para restabelecer a justiça sem a qual tampouco pode haver democracia. Meu abraço solidário e minha disponibilidade para o que eu possa fazer”. (Manuel Castells)


1 Comentário

  • O povo brasileiro não está representado por esse judiciário de Moro e seus amigos do TRF4! Mas na vida tudo passa e lembraremos dessas criaturas como nefastas! A história mostrará!

Deixe um Comentário!