Brasil

Menina de 11 anos é estuprada por 14 homens no litoral de SP

Menina de 11 anos é estuprada por 14 homens no litoral de SP

Menina de 11 anos é estuprada por 14 homens no litoral de SP

O crime aconteceu na semana passada, mas o boletim de ocorrência foi registrado neste domingo. A vítima alegou não conhecer nenhum dos abusadores nem o local onde ocorreu a violência.

Do G1:


Uma menina de onze anos foi estuprada por 14 homens em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O crime aconteceu na semana passada, mas o boletim de ocorrência foi registrado neste domingo. A vítima alegou não conhecer nenhum dos abusadores nem o local onde ocorreu a violência.

A garota prestou depoimento acompanhada de uma conselheira tutelar, que entrou em contato com a criança quando ela estava num atendimento médico, acompanhada por uma vizinha.

A menina foi acolhida após a mãe expulsá-la de casa. A vítima também alegou ao prestar boletim de ocorrência que as relações foram consentidas e não soube informar se usaram preservativos.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou em nota que “a Polícia Civil investiga o caso por meio de inquérito policial pela Delegacia de Defesa da Mulher de Praia Grande”. Ainda segundo a Secretaria ”foram solicitados exames do IML para a vítima, que foi ouvida pela autoridade policial, com apoio do Conselho Tutelar”.


Deixe um Comentário!