Mundo

Maradona: Pouparam o traidor Temer e querem prender Lula

Maradona: Pouparam o traidor Temer e querem prender Lula

Maradona: Pouparam o traidor Temer e querem prender Lula

O ex-jogador Diego Armando Maradona declarou ao Clarín que “o povo brasileiro não pode suportar que uma pessoa honesta como Lula da Silva agora seja o corrupto número 1, enquanto ao traidor (Michel) Temer acusaram e pouparam”.

Do site da CUT:


O ex-jogador e ex-treinador da seleção argentina Diego Maradona manifestou-se em solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, após a decretação de sua prisão. “É uma loucura. O povo brasileiro não pode suportar que uma pessoa honesta como Lula da Silva agora seja o corrupto número 1, enquanto ao traidor (Michel) Temer acusaram e pouparam”, declarou Maradona ao tradicional jornal Clarín.

Ele identifica um “joguinho” do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em relação à América Latina, que estaria vivendo “momentos perigosos”. “Querem enganar a Cuba, querem enganar a Venezuela, a Argentina já foi enganada, igualmente o Paraguai… Faltava o Brasil”, disse Maradona, que em janeiro posou com uma foto da seleção brasileira com o nome de Lula e o número 18.

(…)


Deixe um Comentário!