Política

Manifestantes que pedem prisão de Lula passam vergonha

Manifestantes que pedem prisão de Lula passam vergonha

Manifestantes que pedem prisão de Lula passam vergonha

Com uma cobertura que privilegia as manifestações a favor da prisão do ex-presidente Lula, a grande mídia se esqueceu de dizer que elas foram mirradas e não passaram de encontros da “turma da classe média”.

Assim como aconteceu antes e durante o processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff, a grande mídia convocou manifestações que pedem a prisão do ex-presidente Lula. Entretanto, as esperadas multidões não passaram de aglomerações de

De acordo com a VejaSP, sete trios elétricos foram levados até o local, mas o movimento ainda é menor que o esperado pelos organizadores e pela PM. Por volta das 18h30, a corporação estimou um público médio de 500 pessoas.

No Rio, o grupo Vem Pra Rua não conseguiu juntar mais que algumas centenas de manifestantes em frente ao hotel Rio Othon Palace. Mais atrás, em frente ao Posto Cinco, algumas dezenas de pessoas se reúnem em torno do trio elétrico do Movimento Brasil Livre (MBL).

O jornalista Ricardo Noblat, contumaz crítico dos petistas, afirmou que as manifestações foram mixurucas: “Até a esta hora, são mixurucas as manifestações país a fora contra a concessão pelo STF de habeas corpus para manter Lula solto”, afirmou em sua conta no Twitter.

Pelo visto os apelos da mídia não surtiram efeito e só demonstram o desespero diante da iminente decisão do STF de conceder o habeas corpus para o ex-presidente Lula.

1 Comentário

  • LULA LIVRE, LULA PRESIDENTE, PAIS DESENVOLVIDO!!! Só com distribuição de renda ao dono do dinheiro, O POVO BRASILEIRO CLASSE BAIXA TRABALHADOR é que teremos um país com crescimento e circulação de moedas, dinheiro na mão dos ricos é país fechado sem circulação de moedas pois os mesmos rouba o país e trava a circulação do dinheiro. O povo é quem Compra, o povo é que faz o dinheiro circular é o dono da moeda, é quem paga impostos, RICO É SONEGADOR DE IMPOSTOS não paga, cito exemplos REDE GLOBO, ITAÚ, JBF, BRADESCO E DEMAIS,são inúmeras desde os tempos medievais, só o povo trabalhador e quem paga!!! Fora Corruptos, fora militares, fora justiça sem lei, fora MORO E SUA LADRA ESPOSA!!! F O R A TODOS ESSES E ELITE VAGABUNDA!!!

Deixe um Comentário!