Notícias

Juíza proíbe entrada do médico de Lula

Juíza proíbe entrada do médico de Lula

Juíza proíbe entrada do médico de Lula

A juíza Carolina Lebbos, que já impediu a visita de vinte e três pessoas a Lula, barrou desta vez o médico do ex-presidente.  Para ela, não há indicação de urgência.

A juíza Carolina Lebbos negou até então 24 visitas a Lula. Hoje (25), ela impediu a visita dos médicos do ex-presidente, preso na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba. Lebbos não atendeu à solicitação da defesa de Lula.

Em petição enviada nesta quarta (25) à juíza Carolina Lebbos, responsável pelas ações de custódia do ex-presidente, a defesa de Lula alega que o petista, que tem 72 anos, ainda não passou por qualquer exame de rotina, como “habitualmente vinha realizando”, desde que foi preso.

O deputado Wadih Damous (PT-RJ) criticou a decisão e afirmou que “essa juíza está atentando contra a vida do presidente Lula”. “Parece que essa juíza quer brinca com fogo. Parece que ela quer ver um cadáver saindo lá de dentro”, criticou.

4 Comentários

  • Se depender desse tipo de gente, e fosse em outros tempos, “eles” madariam o ex-presidente para a guilhotina ou então se fosse na inquisição, iria para a fogueira. Não devemos esperar nada de sensato vindo de pessoas com tanto odio e perseguição.

    • Não seria o contrário Deus não se envolve em policarbonato principalmente se esse político vai ter que se ajustar com os diabos ,,nesse caso ela estará protegida por Deus .

Deixe um Comentário!