As imagens de Cármen Lúcia e Moro num ‘puteiro’

As imagens de Cármen Lúcia e Moro num ‘puteiro’

As imagens de Cármen Lúcia e Moro num ‘puteiro’

O Brasil não é para amadores. O dono do Bahamas, um bordel de luxo de São Paulo, ofereceu cerveja grátis e expôs as imagens de Cármen Lúcia e Sérgio Moro no ambiente onde aconteceu a comemoração pela prisão de Lula.

Oscar Maroni, dono do Bahamas, um bordel de luxo de São Paulo preparou dois displays de 1,5 metro de altura cada. Um estampou a foto de corpo inteiro do juiz Sérgio Moro e outro, de Carmen Lúcia, presidente do STF.

Maroni pagou uma promessa feita em dezembro de 2016, quando publicou em sua página no Facebook que caso o ex-presidente fosse parar atrás das grades, iria comemorar dando  cerveja de graça para os frequentadores da Bahamas.

Saiba mais:

Ontem, o “empresário” pagou a promessa e expôs as imagens de Cármen Lúcia e Sérgio Moro em seu ‘puteiro’. O gesto de Maroni é a cara do Brasil. Quando Cazuza dizia que “tua piscina tá cheia de ratos, tuas ideias não correspondem aos fatos” se referia justamente a isso. A um falso moralismo sem tamanho.

Talvez seja uma especial referência ao que se tornou um dos poderes da República: o judiciário da promiscuidade, das relações escandalosas, dos penduricalhos, dos auxílios-moradia, das condenações sem provas. Aonde mais deveriam estar estas imagens?

Estamos diante do abismo provocado pela corrupção das instituições. Como diz o sociólogo Manuel Castells, não existe mais justiça no Brasil. As manobras de Cármen Lúcia e a pressa de Sérgio Moro ao encarcerar Lula representaram a exposição da fossa do judiciário. É lama. Putrefação.

Todas as definições de vergonha, para o Brasil, foram atualizadas.

As imagens de Cármen Lúcia e Moro num ‘puteiro’

11 Comentários

  • No Brasil desde abril/2016 vivemos os tempos de 1789 da França onde “justiça era praticada ao belo prazer de alguns juízes”. No Brasil onde o cumprimento da Constituição/88 “Leis” não são respeitados só os interesses da minoria detentora do poder econômico. Será que isto é fazer justiça? A maioria dos brasileiros sabem separar o “joio do trigo” e estamos com (Lula) limpo e honesto cade as provas de atos ilícitos que deve estar contida no processo na “justiça”? Vemos que não tem, que bela “justiça” pune sem provas! Oxalá Deus de entendimento ao (STF) e cancele tudo estas acusações indevidas sobre o estadista ímpar porreta ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Lula).

  • O Brasil, embora seja nossa Pátria mãe, esse país lindo e maravilhoso, tornou-se uma podridão sem limites, necessita de assepsia geral em todos os poderes, sem exceção. É cumulo do absurdo fotografias de autoridades em um ambiente de promiscuidade. O pior é que essas autoridades, em nome do populismo e da polítização do Poder Judiciário não tomam providências para resguardar pelo menos o Poder da República que representam e ganham muito bem para isso.

  • Vamos celebrar a estupidez humana
    A estupidez de todas as nações
    O meu país e sua corja de assassinos
    Covardes, estupradores e ladrões
    Vamos celebrar a estupidez do povo
    Nossa polícia e televisão
    Vamos celebrar nosso governo
    E nosso Estado, que não é nação
    Celebrar a juventude sem escola
    As crianças mortas
    Celebrar nossa desunião

  • Meus comprimentos ao Maroni , temos que congratular os maiores fodedores do brazil em tão pouco tempo, talvez queira produzir consolos e masturbadores como bustos destes “heróis”

Deixe um Comentário!