Notícias

Filme de Edir Macedo vendeu 4 milhões de ingressos antes de entrar em cartaz

Filme de Edir Macedo vendeu 4 milhões de ingressos antes de entrar em cartaz

Filme de Edir Macedo vendeu 4 milhões de ingressos antes de entrar em cartaz

O número de ingressos vendidos não refletem cadeiras ocupadas nas salas de cinema do país. Trata-se, na verdade, de uma estratégia de sucesso usada pela própria Universal há dois anos para estabelecer mais um campeão de bilheterias.

O recorde de bilheteria do cinema nacional pertence a uma produção ligada à Record – Os Dez Mandamentos – que vendeu 2,6 milhões de bilhetes antes de ir aos cinemas em 2016. A produção detém, até hoje, o recorde absoluto de bilheteria no País, com mais de 11 milhões de ingressos vendidos.

Entretanto, está marca está prestes a ser superada. O filme Nada a Perder, que relata a trajetória de vida do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal e dono da Record TV, estreou nas telas de todo o País na última quinta-feira (29) com 4 milhões de ingressos vendidos antecipadamente, marca até hoje não alcançada por outra produção antes de estrear.

Por outro lado, este número não significa que todas os ingressos vendidos representem cadeiras ocupadas nas salas de cinema do país. Trata-se, na verdade, de uma estratégia de sucesso usada pela própria Universal há dois anos.

De acordo com o jornal O Globo, fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus estavam distribuindo ingressos, estratégia que deu certo quando do lançamento de Os Dez Mandamentos.

O colunista do jornal O Dia, Leo Dias, afirmou que ingressos estavam sendo distribuídos gratuitamente em supermercados do Rio de Janeiro. Na última quarta-feira, uma amiga da coluna saiu de um supermercado no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio, com dois ingressos do filme ‘Nada a Perder’, que conta a história do bispo Edir Macedo. Havia um funcionário do mercado distribuindo os convites para os funcionários e clientes. Além dos ingressos, ela ganhou dois combos de pipoca e refrigerantes.

Deixe um Comentário!