Notícias

Deputado que tatuou nome de Temer agride professor

Deputado que tatuou nome de Temer agride professor em evento

Deputado que tatuou nome de Temer agride professor em evento

Wladimir Costa (SD) discursava quando reclamou de ser interrompido, seguiu até a vítima e deu um tapa na cara dela. Vítima havia questionado sobre a tatuagem provisória com o nome de Michel Temer.

Do UOL:

O deputado federal Wladimir Costa (SD-PA) aparece agredindo um homem com um golpe no rosto, em um vídeo que circula pelas redes sociais (assista abaixo). A agressão acontece durante um evento em Jacundá, interior do Pará, realizado noite da última quinta-feira (26), após um comentário sobre a tatuagem temporária em homenagem a Michel Temer, feita pelo político.

Costa discursava no evento, organizado pela Prefeitura de Jacundá, a cerca de 430 km de Belém, quando foi interrompido por um cidadão. “Meu amigo, tu fala, fala. Quer vir falar aqui no microfone?”, questionou o deputado após ouvir um grito.

Depois de uma suposta negativa, Costa decide levar o microfone até o homem. “O que você quer reclamar, meu irmão?”, questiona o deputado ao chegar perto do cidadão. “Explica a tatuagem do Temer na sua bunda, por favor”, responde ele. Ao ouvir a provocação, Costa reage desferindo golpe contra o rosto do homem.

 

Deixe um Comentário!