Notícias

Ciro: ‘Projeto do PT não é o meu’

Ciro: ‘Projeto do PT não é o meu’

Ciro: ‘Projeto do PT não é o meu’

O ex-ministro Ciro Gomes e presidenciável pelo PDT afirmou não ter nenhuma expectativa de apoio do PT à sua candidatura e afirmou que não representa o Partido dos Trabalhadores na disputa presidencial.

Pré-candidato do PDT à Presidência da República, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) disse nesta segunda-feira, 16, não ter nenhuma expectativa de apoio do PT à sua candidatura e afirmou que não representa o Partido dos Trabalhadores na disputa presidencial.

“Estamos cansados de saber que o PT não apoiará ninguém”, declarou o presidenciável em evento na cidade de Nova Lima (MG). De olho no eleitorado de esquerda crítico ao PT, Ciro fez questão de marcar posição e disse que o projeto que defende é diferente para o País.

“O projeto do PT não é, definitivamente, o meu”, ressaltou. O ex-ministro do governo Lula disse que os partidos de esquerda têm suas peculiaridades, mas que diante da polarização acabam se unindo em algum momento. “A esquerda diz que ela só se une na cadeia, porque a tradição é um pouco essa”, completou.

Ciro, que pediu autorização judicial para visitar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silvana prisão, enfatizou que não tratará de política com o petista e que pretende visitá-lo como “velho camarada de mais de 30 anos”. “Vou como amigo, não tratarei uma frase sobre política”, afirmou.

(…)

Fonte: Estadão

Deixe um Comentário!