Política

Ciro diz que vai usar meios democráticos para “destruir” o MDB

Ciro diz que vai usar meios democráticos para “destruir” o MDB

Ciro diz que vai usar meios democráticos para “destruir” o MDB

O presidenciável do PDT, Ciro Gomes, afirmou que o MDB fará oposição ao seu eventual governo e ele vai partir “para destruí-lo pelo caminho das ferramentas democráticas, especialmente tirando o oxigênio da roubalheira”.

Do Terra:


O pré-candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, disse nesta sexta-feira que, se eleito em outubro, usará os meios democráticos para “destruir” o MDB, dizendo que atuará principalmente “tirando o oxigênio da roubalheira” que ele disse alimentar o partido do presidente Michel Temer.

Ciro também fez a avaliação, a uma plateia de sindicalistas, de que “esta eleição está para mim”, por conta do que ele chamou de “vácuo” criado pela provável inelegibilidade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso em Curitiba.

“Uma coisa é certa no meu governo, o MDB me fará oposição e eu vou partir para destruí-lo pelo caminho das ferramentas democráticas, especialmente tirando o oxigênio da roubalheira, que é o que explica o tamanho do MDB”, disse Ciro a jornalistas antes de dar uma palestra a sindicalistas.

O presidenciável acrescentou que há exceções no MDB “que merecem ser mencionadas, especialmente o (senador) Roberto Requião, que é um homem absolutamente digno e honrado”.

(…)


Deixe um Comentário!