Notícias

‘Sou Lula, Sou PT’: Campanha nacional de filiação é lançada

 

‘Sou Lula, Sou PT’: Campanha nacional de filiação é lançada

‘Sou Lula, Sou PT’: Campanha nacional de filiação é lançada

O PT lança nova campanha nacional de filiação, intitulada “Sou Lula, sou PT”. O lançamento da campanha de filiação, em Curitiba, contará com a participação da ex-presidente Dilma Rousseff.resolucaio-nacional

Do Poder360:


Nesta 2ª feira (23.abr.2018), o PT lança nova campanha nacional de filiação, intitulada “Sou Lula, sou PT”. O lançamento da campanha de filiação, em Curitiba, contará com a participação da ex-presidente Dilma Rousseff.

O partido destaca que mesmo depois de preso, Lula continua sendo o favorito a vencer as eleições. “Lula é o nosso candidato e é o candidato do povo. É a grande esperança do país para superarmos a crise política, econômica e social; para retomarmos a confiança no futuro“, diz documento do PT.

Em documento, o Diretório Nacional do partido reafirmou a candidatura de Lula à Presidência da República. Será convocada para 28 de julho o Encontro Nacional do PT, que indicará formalmente Lula candidato a presidente.

A sigla disse que pretende realizar a pré-campanha “Lula Presidente” com ações de comunicação nas ruas, nas redes sociais e na imprensa, e com 1 calendário dos pré-lançamentos de candidatura do ex-presidente em todas os Estados.


 

1 Comentário

Deixe um Comentário!