Notícias

Cafetão oferece recompensa para quem matar Lula na prisão

Cafetão oferece recompensa para quem matar Lula na prisão

Cafetão oferece recompensa para quem matar Lula na prisão – Foto: Matheus Bonomi/ Estadão

Em vídeo publicado nas redes sociais, Oscar Maroni ofereceu uma recompensa a quem matar o ex-presidente Lula na prisão. “Se o Lula for preso, até a meia noite, a cerveja é de graça. Agora, se matarem ele [Lula], o mês todo a cerveja é de graça. Se matarem lá na cadeia”.

Oscar Maroni, em vídeo publicado nas redes sociais, ofereceu uma recompensa a quem matar o ex-presidente Lula na prisão. Idólatra de Sérgio Moro e Cármen Lúcia, Maroni ofereceu três mil cervejas grátis e afirmou que se matarem o Lula na cadeia ele daria cerveja grátis o mês inteiro.

Saiba mais:

“Se o Lula for preso, até a meia noite, a cerveja é de graça. Agora, se matarem ele [Lula], o mês todo a cerveja é de graça. Se matarem lá na cadeia”, afirmou o “empresário”. Perguntado, a seguir, por um dos que o acercavam, se a morte de Lula fosse sofrida, o que ele ia dar, Maroni respondeu: “Aí eu dou o rabo”. Na última sexta-feira (6), o famoso prostíbulo Bahamas recebeu uma festa em comemoração ao mandado de prisão do ex-presidente Lula, expedido pelo juiz Sérgio Moro.

Ele preparou dois displays de 1,5 metro de altura cada. Um estampou a foto de corpo inteiro do juiz Sérgio Moro e outro, de Carmen Lúcia, presidente do STF.

Assista ao vídeo e se inscreva na NPTV:

1 Comentário

  • Cada Biruta a aparace kkkk
    Não precisa explicar só quero entender
    No Brasil prostituição não e proibida?
    Ah ta pra rico nada e proibido
    Esse e o Brasil que vai pra frente
    Decada de 70 estamos de volta ao futuro kkkk

Deixe um Comentário!