Repercussão

Bolsonaro compara Marina a uma hiena

Bolsonaro chama Marina de hiena

Bolsonaro chama Marina de hiena

“Imagine se eu, Jair Bolsonaro, me referisse à pré-candidata Marina Silva como uma ‘hiena’. O mundo cairia na minha cabeça”, disse Bolsonaro num vídeo publicado nas redes sociais.

Do Poder 360:


O pré-candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, divulgou um vídeo nesta 3ª feira (24.abr.2018) em que rebate uma declaração de Marina Silva, da Rede.

A ex-senadora havia comparado o ex-capitão do Exército a uma hiena.

“Imagine se eu, Jair Bolsonaro, me referisse à pré-candidata Marina Silva como uma ‘hiena’. O mundo cairia na minha cabeça. Iam entrar com ação no Supremo, a Procuradora da República ia falar que tenho histórico de ofender mulheres, aquela baboseira toda”, disse o militar em vídeo publicado em suas redes sociais.

A declaração de Marina foi feita durante participação no programa “Pânico“, da rádio Jovem Pan FM, nesta 2ª feira (23.abr).

Ao ser provocada sobre comparações de políticos e partidos com animais, ela respondeu: “Tenho que escolher 1 animal exótico, porque se não o povo vai correr atrás do bichinho”, disse.

Também relacionou o MDB a um tatu canastra, por ter o “corpo grande, muita força, mas a cabeça é pequena” e o PT a uma ave jacu. Ela afirma que as aves unem-se em dupla e iniciam um canto que parece dizer “tá ruim”.


Deixe um Comentário!