Política

Barroso manda soltar amigos de Temer

Barroso manda soltar amigos de Temer

Barroso manda soltar amigos de Temer – Foto: Demétrio Abrahão/ Estadão

Atendendo ao pedido da PGR Raquel Dodge, o ministro do STF, Luís Roberto Barroso, soltou os amigos de Temer, presos na última quinta-feira (29). Foram presos José Yunes, Antônio Celso Greco, Wagner Rossi e o coronel Lima.

Do Estadão:


O ministro Luis Roberto Barroso mandou soltar neste sábado, 31, os amigos do presidente Michel Temer (MDB), presos na Operação Skala. A revogação das prisões dos investigados havia sido solicitada pela procuradora-geral da República, Raquel Dodge.

“Tendo as medidas de natureza cautelar alcançado sua finalidade, não subsiste fundamento legal para a manutenção das medidas, impondo-se o acolhimento da manifestação da Procuradoria-Geral da República”, afirmou Barroso.

“Revogo as prisões temporárias decretadas nestes autos. Expeçam-se, com urgência, os respectivos alvarás para que se possa proceder à imediata soltura.”

Foram presos na quinta-feira, 29, o empresário e advogado José Yunes, o presidente da empresa Rodrimar, Antonio Celso Grecco, o ex-ministro de Agricultura Wagner Rossi e o coronel da PM reserva João Batista de Lima Filho, o coronel Lima.  Milton Ortolan, auxiliar de Wagner Rossi, e uma mulher ligada ao Grupo Libra também foram capturados.

Outros investigados não foram localizados, pois estavam no exterior.

(…)


Deixe um Comentário!