Mundo

Viola Davis sobre Marielle: ‘Mulher corajosa’

Viola Davis sobre Marielle: ‘Mulher corajosa’

Viola Davis sobre Marielle: ‘Mulher corajosa’

Pelo Twitter, a atriz norte-americana Viola Davis homeangeou a vereadora Marielle Franco, assassinada na última quarta-feira (14) no Rio d Janeiro. “Eu estou me levantando e lutando com você, Brasil! Viva Marielle e Anderson”.

A atriz norte-americana Viola Davis se manifestou nesta terça-feira, dia 20, a respeito do assassinato da vereadora do Rio Marielle Franco (PSOL-RJ). “Acabo de ler sobre esta mulher corajosa, Marielle Franco, que lutou pelos direitos dos pobres nas favelas. Eu estou me levantando e lutando com você, Brasil! Viva Marielle e Anderson”, escreveu a atriz.

Viola Davis sobre Marielle: ‘Mulher corajosa’

Marielle foi assassinada na última quarta-feira, 14, quando retornava de um evento em direção à sua casa. O motorista do carro, Anderson Gomes, também morreu baleado.

Atriz e produtora, Viola Davis ganhou em 2017 o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua participação no filme “Um Limite entre nós” (“Fences”).

2 Comentários

  • Não entendi quase nada do que escrevestes mas admira-me tua extraordinária auto-estima !!! O corajoso dos corajosos !!! O valente dos valentes !!! O mais honesto dentre os honestos !!! Otrabaiadô dos “trabaiadô !!! O defensor das criancinhas !!! Enfim, tu me faz lembrar do “caba largado pela mulher por chatice e mau hálito (sim, tem mau hálito quem só fala merda) e depois sai a falar mal do mundo se achando o grande “questionador da humanidade !!! Detesto intelectual, porque nem sempre intelectualidade traduz inteligência. Não “dou uma nem duas de intelectual. Nunca dei.

Deixe um Comentário!