Política

Michel Temer diz que não houve golpe em 1964

Michel Temer diz que não houve golpe em 1964

Michel Temer diz que não houve golpe em 1964 – Foto: Alan Santos/PR

O ilegítimo Michel Temer participou de encontro com empresários e políticos na Fecomércio de São Paulo. E fez um traçado histórico (que somente dos golpistas podem entender) dizendo que não houve golpe em 1964.

Michel Temer, reunido com empresários e políticos nesta terça-feira (27) na diretoria da Fecomércio de SP, afirmou que não houve ditadura no Brasil. O que houve, para ele, foi uma necessidade de centralização do poder.

“Em 64, o povo se regozijou, porque, novamente, uma centralização absoluta do poder que, mais uma vez, durou de 64 a 88. (…) não houve golpe de Estado. Houve um desejo de centralização. A ideia do povo era de que deveria haver uma concentração de poder, como houve nesse período todo”.

Assista ao vídeo e se inscreva na NPTV:

Em agosto de 2017, Temer disse que o início dos anos de 1980 eram “mais tranquilos” para ele em referência à época em que trabalhava como procurador-geral do Estado de São Paulo. No início dos anos 80, o Brasil ainda vivia sob o regime da ditadura militar.

Quero dizer da minha satisfação de estar aqui e, convenhamos, para recordar um pouco os bons tempos de 82 e 83 quando o mundo, pelo menos para mim, era mais tranquilo”, declarou.

Deixe um Comentário!