Notícias

PT colhe o que plantou, diz Alckmin

PT colhe o que plantou, diz Alckmin

PT colhe o que plantou, diz Alckmin

Geraldo Alckmin (PSDB), governador de São Paulo, afirmou que o ataque a tiros que atingiu dois ônibus da caravana de Lula (PT) no Paraná, que levavam jornalistas a trabalho, foi um efeito colateral produzido pelos próprios petistas. 

Deu na Folha:


Para o governador paulista, Geraldo Alckmin (PSDB), o ataque a tiros que atingiu dois ônibus da caravana de Lula (PT) no Paraná, que levavam jornalistas a trabalho, foi um efeito colateral produzido pelos próprios petistas.

Acho que eles estão colhendo o que plantaram”, disse o tucano nesta terça-feira (27), antes de assistir à pré-estreia de “Nada a Perder”, cinebiografia do bispo Edir Macedo.

Alckmin, que rivalizará com Lula ou outro candidato apoiado pelo PT na eleição presidencial, acusou a legenda rival de “sempre partir para dividir o Brasil, nós contra eles”. Agora, disse, “acabaram sendo vítimas” dessa polarização.

(…)


2 Comentários

  • Jogar ovos em políticos é normal aqui e em qualquer lugar q o povo esteja instisfeito, mas tiro com arma de fogo é coisa de milicia . Já pensou se fosse em uma caravana do PSDB ou do DEM ??????

  • O que esperar de um candidato a presidencia da republica com um comentario desse! Então quando os petistas começarem a atirar tambem, tudo vai ser normal?????

Deixe um Comentário!