
Um prédio de quatro pavimentos onde moravam sete pessoas da mesma família desabou na manhã de chuvas desta terça-feira (13), na Rua Alto de São João, no bairro de Pituaçu, em Salvador.
Do G1:
Um prédio de quatro pavimentos onde moravam sete pessoas da mesma família desabou na manhã de chuvas desta terça-feira (13), na Rua Alto de São João, no bairro de Pituaçu, em Salvador. Robert de Jesus, de 12 anos, um bebê de um ano de prenome Artur, e o tio deles, Alan Pereira de Jesus, de 31 anos, morreram com o soterramento.
A mãe das crianças mortas, Rosemeire Pereira de Jesus, de 34 anos, segue desaparecida nos escombros até por volta das 12h20. Três pessoas que estavam no imóvel foram resgatadas e encaminhadas a um hospital.
Segundo Juliana Portela, da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), três pessoas moravam no andar de cima do prédio: um homem, a mulher dele – que teve ferimento na face -, e a filha deles, um bebê.
Todos eles já foram retirados do imóvel e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Eles foram identificados como Alex Pereira de Jesus, de 29 anos, Beatriz, de 30 anos, e Sabrina Menezes, de 11 meses.
No andar de baixo, moravam Alan e Rosimeire, que são irmãos de Alex, além dos dois filhos dela que morreram.
O corpo de Alan foi retirado por volta das 11h20. Ao meio dia, o corpo de Artur foi retirado dos escombros. O corpo de Robert foi retirado mais cedo dos escombros, por volta das 7h30.
(…)
Escreva um comentário